free counters

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR

Idioma:
Lançamento: 2012

Sinopse: Em ‘A Branca de Neve e o Caçador’, Branca é uma incrivelmente jovem cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A de Branca de Neve é o seu maior , pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna. Porém, o a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.


ATIVIDADE SUPERNATURAL

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Um dos ilusionistas mais famosos dos EUA prepara um novo programa de TV para explorar o mundo sobrenatural. Para sua primeira missão, ele recruta um time de especialistas – não se sabe bem em quê! – para explorar uma casa assombrada por espíritos malignos. Detalhe: a equipe não sabe que se trata de uma tarefa sobrenatural, muito menos de um programa sobre o assunto. O resultado é uma sequência muito engraçada de sustos e trapalhadas paranormais! Atividade Supernatural é uma divertida paródia dos filmes sobre fantasmas, exorcismos, bruxaria, espíritos e o sobrenatural, em especial aqueles que têm cara de documentário. É para chorar de rir! 

O CODIGO

Idioma: Portugues 
Lançamento: 2012

Sinopse: O ex-lutador Luke (Jason Statham) vive perambulando pelas ruas sem rumo, até que um dia livra a vida de uma garota da mira dos mafiosos. A menina é um fenômeno da matemática, e tem memorizada a combinação de um cofre que vários criminosos matariam para descobrir. A partir desse encontro, Luke terá que proteger a garotinha das máfias russa e chinesa, além dos policiais corruptos.

 

DESESPERO

Idioma: Portugues
 Lançamento: 2012

Sinopse: George, Max e Ricky formam uma de de garagem e estão esperando por sua grande chance cair do . Entre pequenos shows e constantes ensaios, eles ganham a vida na cozinha de um hospício de segurança para criminosos insanos. O é bom e eles têm risco – já que não existe qualquer físico os internos. Uma noite, no entanto, antes do jantar, uma tempestade derruba o sistema de segurança. As portas são abertas e os lunáticos estão à solta. A ajuda está a caminho – mas eles terão que sobreviver até que ela chegue.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MIB3: HOMENS DE PRETO 3

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Homens de Preto 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta colocados em jogo, o Agente J vai no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

RENASCIDO DO INFERNO

Idioma:
Lançamento: 2012

Sinopse: Depois de sofrer um acidente e ferir gravemente sua cabeça, o fotografo Lloyd passa a ter terríveis visões. A explicação dos médicos é simples – são alucinações causadas pelo ferimento, que se tornou um tumor e que não há cura. Sabendo que seus dias estão contados, Lloyd passa a registrar com sua algumas cenas do cotidiano. Quando ele fotografa um pássaro morto e o animal a viver, Lloyd passa a achar que desevnolveu um incrível dom.

Ele decide testar novamente sua habilidade com um cachorro e o bicho volta também a viver. sua casa, Lloyd encontra um piso solto no assoalho e descobre que no buraco há um DVD escondido. Ao ver o conteúdo, assiste a uma cena horrenda – uma jovem é morta na da câmera, em um de *snuff*. Então Lloyd toma uma atitude extrema e resolve tentar trazer a garota de volta a vida. Ele consegue, mas isso tem consequências que o levam ao limite da loucura – e da morte.  

O ÚLTIMO A CAIR

Idioma:
Lançamento: 2012

Sinopse: Abby é feliz esposa e mãe mora nos subúrbios e oculta seu passado como agente de especiais. Mas quando seu marido é sequestrado, deverá arriscar tudo para proteger sua filha e salvar o homem ama.


 

E AÍ, COMEU?

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: E aí, Comeu, é uma comédia vivida por três amigos de infância tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um .