free counters

sábado, 25 de agosto de 2012

OS VINGADORES


Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência de paz conhecido como SHIELD, recruta uma para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada em 1963, e desde então uma instituição.

A BATALHA DOS MARES

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Berg (Hancock) produz e dirige Battleship – Batalha dos Mares, uma épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e terra, na qual nosso planeta luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Battleship – Batalha dos Mares é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um naval lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgård, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone.

 

CÓDIGO VERMELHO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: O caos toma de pequena quando uma instalação de químicos explode, liberando uma toxina mortal. Momento depois do vazamento, os moradores da cidade começam a mostrar sinais de uma estranha mutação, fazendo que os militares coloquem a quarentena. A partir daí, a história gira em torno de Jim, um jovem que para fugir dos devoradores de carne humana enquanto busca a sua .


 

ÚLTIMO SAMURAI

Idioma:
 Lançamento: 2012

Sinopse: Em Aradius, um mundo diferente, a é dividida em tribos e a lei é feita pelo mais forte. O jovem Hirokin (Wes Bentley), leva uma vida pacata ao lado de sua família, fazendo o possível para ficar longe de problemas. No entanto, o rapaz e seus familiares acabam no lugar errado e na hora errada e se tornam vítimas de um cruel grupo de bandidos liderados por Griffin (Julian Sands). O é que Hirokin é levado como prisioneiro e seus parentes são assassinados violentamente.

Quando tudo parece para Hirokin, uma chance de salvação aparece – Moss (Angus McFayden), o maior inimigo de Griffin, liberta o rapaz e o ensina a da guerra. Na verdade, tudo não passa de um plano para usar a fúria de Hirokin e sua busca por vingança como arma para derrubar Griffin, deixando assim o para Moss. No meio de tudo isso, Hirokin conhece a Maren (Laura Ramsey), filha de Moss e eles se apaixonam. Porém, isso não está nos planos de Moss, que quer a derrota de Griffin a todo custo. isso, resta a Hirokin achar um modo de se vingar e ainda conseguir escapar com seu novo amor. Começa agora a maior batalha de todas.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

UM HOMEM DE SORTE

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Em Um Homem de Sorte, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu turno de serviço no Iraque, o que acredita que salvou sua vida: fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.
 

THE SUNSET LIMITED

Idioma:
Lançamento: 2012

Sinopse: Na trama, o evangélico, ex-condenado Black, salva o professor ateu White. Começa então a peça de fato, os dois no de Black – que se recusa a deixar White sair – discutindo religião, vida e morte.
 

O SANTO

Idioma:
Lançamento: 2012

Sinopse: No *O Santo*, Frank trava uma batalha o Niklas, um bispo ressuscitado que tem compreensão do significado das crianças uma forma inteiramente nova. Frank conta com a ajuda de sua namorada Lisa e do detetive Goert. Muito suspense, ação e negro num filme de Dick Maas!
 

PENSE COMO ELES

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Pense Como Eles, transforma a de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

INTERCÂMBIO DE CASAIS

 
Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Ellie e seu marido Alvin estão bem casados, mas a faísca de luxúria e diversão foi embora e eles caem na rotina. Aconselhados pelos melhores amigos, decidem apimentar as coisas e fazem de .



 

sábado, 11 de agosto de 2012

O DITADOR

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: A comédia é focada um ditador faz de tudo para que a democracia não chegue em seu país. Cohen viverá dois personagens: um pastor de cabras e o ditador opressivo que se encontra na América.


 

CODINOME CASSIUS 7

Idioma: Portugues
 Lançamento: 2012
Sinopse: A morte de um americano faz o ex-agente da CIA Paul (Richard Gere) abandonar a aposentadoria e se juntar a um jovem do FBI (Topher Grace) em uma eletrizante para desvendar os muitos mistérios por trás do crime. O principal suspeito é Cassius, um assassino profissional russo já teria sido alvo de Paul no passado e que aparentemente voltou a ativa. Codinome Cassius 7 é o nome dada a essa incrível operação investigativa onde todos são suspeitos até o último minuto.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

AMERICAN PIE: O REENCONTRO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Bem-vindo a reunião da Turma de 1999 da East Great Falls High. Na comédia American Pie: O Reencontro, todos os de American Pie que conhecemos um pouco mais de década trás retornam para uma reunião do colégio. No fim de semana há muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo e a distância não são capazes de destruir os laços da amizade.

Era de 1999 quando quatro rapazes do interior do Michigan se lançaram na missão de a virgindade. Nos anos seguintes, Jim e Michelle se casaram, enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se distanciaram, mas Finch ainda cobiça a mãe de Stifler. Stifler continua o mesmo de sempre. Agora, esses amigos de longa data voltaram às origens, como adultos, para lembrar – e homenagear – os adolescentes hormonais que foram.

OS BRUTAMONTES

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Doug (Seann William Scott) é um de hockey que, após defender fisicamente um amigo durante , é convidado a de um time das ligas no de hockey nos Estados Unidos.


 

EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um de pelo interior da Amazônia, a e Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zé Carlos Machado), acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

JOGOS VORAZES

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Uma mortal pela sobrevivência num sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.