free counters

sábado, 30 de junho de 2012

ESPELHO, ESPELHO MEU


Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, *Espelho, Espelho Meu* traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

 

LOUCURAS NO PARAÍSO

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: George e Linda são um casal de Manhattan à beira de um ataque de nervos. Quando George é dispensado do seu trabalho ficam com apenas uma opção: mudarem-se para a casa do detestável irmão de George em Atlanta. No caminho, George e Linda descobrem Elysium, uma comunidade idílica composta por coloridas personagens, com uma maneira diferente de olhar para o mundo que os rodeia. Dinheiro?… Não compra alegria! Carreira profissional?… Quem precisa disso?! Roupa? Só se quiseres muito… Será Elysium o recomeço que George e Linda tanto precisam? Ou será que a mudança de perspetiva lhes trará mais problemas do que soluções?

 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A TODA PROVA

AUDIO: PORTUGUES
  LANCAMENTO: 2012 

Sinopse: Nesse filme de ação de tirar o fôlego, o diretor Steven Sonderberg (Onze homens e um segredo) recruta a mais famosa lutadora de MMA da atualidade, Gira Carano, para encarar um elenco de astros liderados por Michael Douglas e Antonio Bandeiras. Treinada pela CIA, a destemida agente Mallory (Gira Carano) é convocada por Kenneth (Ewan McGregor) para realizar uma missão secreta com Paul (Michael Fassbender), mas logo ela descobrirá que os seus parceiros armaram uma emboscada para matá-la. Confiando apenas no seu instinto selvagem e tendo de proteger o seu pai, Mallory vai correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A SAGA MOLUSCO: ANOITECER

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Bella (Heather Ann Davis) está se preparando para o aguardado casamento com Edward (Eric Callero), um vampiro branquelo. Não demora muito para ela suspeitar que esteja grávida dele. Paralelamente, precisa lidar com as trapalhadas de Jacob (Frank Pacheco), seu melhor amigo, que não para de comer e teima em não largar do pé de Bella.

 
 




O PACTO

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

EM BUSCA DA FÉ

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Vera Farmiga estreia sua carreira de diretora em Em Busca Da Fé, filme que apresenta o cenário de uma comunidade altamente espiritual que se abala quando uma das integrantes começa a questionar a própria fé. Inspirado no livro de memórias de Carolyn S. Briggs, *Este Mundo das Trevas*, o filme retrata a história da luta de uma mulher muito amável com sua crença, amor e confiança. Ela aprende que independente de quantas vezes perca o chão, tudo o que ela necessita para chegar a um porto seguro está dentro dela mesma.

sábado, 23 de junho de 2012

A RESISTÊNCIA

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Na manhã de 22 de Junho de 1941 os nazistas atacaram a Fortaleza de Brest na Bielo-Rússia. Em total desvantagem em número de homens e armamentos, os cidadãos de Brest lutaram até o amargo fim, por 29 intermináveis dias.Muitos anos depois, o veterano Alexander Akimov relembra várias vezes os fatos da época quando ele, com apenas 15 anos, estava profundamente apaixonado pela linda Anya e de repente teve que abandonar seus sonhos para lutar pelo seu país.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

B-17: A FORTALEZA

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Quando o comandante da tripulação de um bombardeiro B-17 Fortaleza Voadora é morto em ação em um ataque a Sicília em 1943, o seu substituto, um jovem e ingênuo piloto luta para ser aceito. Designados para uma missão suicida, a única chance de sobrevivência do grupo é unirem-se como irmãos na batalha.Com ação aérea sem precedentes, efeitos de tirar o fôlego, B17- A Fortaleza é uma homenagem aos sacrifícios de toda uma geração durante a guerra mais importante da história.


 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEEFOOD: UM PEIXE FORA DA ÁGUA


Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Pup é um jovem tubarão que descobre caçadores humanos roubando ovos de seu recife. Com a nobre missão de encontrar esse grupo de caçadores, ele entra em uma jornada cheia de ação ao sair do mar para resgatar os ovos, e dessa forma, entrar no perigoso mundo dos humanos.

VALE TUDO

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012
Sinopse: André é um deprimido agente esportivo de Los Angeles que volta para a sua cidade natal no Equador para tentar refazer sua vida. Vicente, um operário que já viveu tempos difíceis, cruza o caminho de André salvando sua vida durante um assalto. Ao ver que Vicente possui uma grande habilidade, Andre consegue que ele o treine com o lendário Royce Gracie artes marciais mistas o preparando para o grande evento de UFC em Las Vegas.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A PERSEGUICÃO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.

ADEUS, PRIMEIRO AMOR

 
 
Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Camille (Lola Créton) e Sullivan (Sebastian Uzendowsky) se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe.. até que elas não chegam mais. Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo amor, o famoso arquiteto Lorenz (Magne Havard Brekke). Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre os dois homens que ama.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O ABRIGO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.

 

EM BUSCA DO AMOR

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: O jovem acadêmico, Razaghi Omar, tenta convencer os herdeiros do célebre escritor uruguaio, Jules Gung, que morreu recentemente, a autoriza-lo a fazer uma biografia. Sem se deixar abater pela recusa inflexível e instigado por sua ambiciosa namorada, Razaghi aparece, sem ser convidado, na porta da casa da família, em um canto remoto do Uruguai, na esperança de mudar as suas mentes. Conforme seu desejo vai se tornando realidade, Omar percebe uma mudança em seu futuro. Um filme sobre a natureza aleatória do amor e as maneiras pelas quais nós evitamos ou enfrentamos as escolhas da vida.

domingo, 17 de junho de 2012

O HOMEM QUE MUDOU O JOGO

Idioma: Portugues 
 Lançamento: 2012

Sinopse: O Homem que Mudou o Jogo, conta a história de um gerente de um time de baseball Oakland Athletics, chamado Billy Beane. Ele revolucionou o esporte ao trazer um sofisticado programa de estatísticas feitas em computador para o clube, fazendo com que a equipe ficasse entre as melhores nos anos 70.

MOTOQUEIRO FANTASMA 2: O ESPÍRITO DA VINGANCA

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

sábado, 16 de junho de 2012

SHAME

Idioma: Portugues
   Lançamento: 2012

Sinopse: Shame, gira em torno do bonitão Brandon, sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga esta no sexo — frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) chega à cidade de surpresa.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O QUE É O AMOR

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: É o dia dos namorados e Tom (Cuba Gooding), Jr. – Vencedor do Oscar coadjunvante em 1996 por Jerrry Maguirre) tem grandes planos. Ele está para ficar noivo e planejar uma festa surpresa para contar as novidades aos amigos. Mas as coisas não acontecem como planejado… Tom retorna à sua casa só para descobrir que sua namorada o deixou. Agora, ao invés de uma festa surpresa, ele foi surpreendido. Felizmente, seus amigos – e um grupo de lindas mulheres – estão lá pra ajudá-lo a encarar o acontecido e rir da situação nessa comédia romântica sobre homens, mulheres e essa pequena coisa chamada amor.

AS MIL PALAVRAS

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Jack (Eddie Murphy) é um empresário de uma agência literária que tem na sua falta de sinceridade a sua principal arma, no entanto, ele irrita tanto o seu assistente Aaron (Clark Duke). Suas atitudes ameaçam seu casamento com Caroline (Kerry Washington) que deseja que o marido passe mais tempo com a família. Jack desesperado procura um guru chamado Dr. Sinja (Cliff Curtis). Nesta seção, Jack sofre repercussões cármicas e é atingido com magia pelo Dr. Sinja, que lança uma folha para cada palavra que Jack fala. Agora Jack descobre que tem somente mais mil palavras antes de morrer.

O CATIVEIRO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Carole, uma jovem enfermeira, é membro de um grupo humanitário cuja missão no leste Europeu está chagando ao fim. Contudo, a jovem junto a seus co mpanheiros são brutalmente sequestrados por estranhos. Cativos e mantidos com vida num lugar opressivo e sinistro, os três presos logo descobrirão com horror as verdadeiras intenções de seus raptores.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PAIXÃO SEM LIMITES

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! Dos mesmos produtores de Meu Irmão é Filho Único, Olhos Mortais, O Retorno do Talentoso Ripley, A Lenda do Pianista do Mar, Eu Não Tenho Medo, Ligações Criminosas e Não Se Mova.

Á BEIRA DO ABISMO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.

UM MÉTODO PERIGOSO

Idioma: Portugues
   Lançamento: 2012

Sinopse: O fascinante diretor David Cronenberg (Senhores do Crime) revela um episódio pouco conhecido mas muito marcante na vida dos dois mais importantes psicólogos de todos os tempos. O jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein (Keira Knigthley), sob influência de seu mestre e futuro colega, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Disposto a penetrar mais a fundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.




quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONTRABANDO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Um segurança com problemas financeiros pensa em voltar a trabalhar com contrabando, quando um colega de trabalho oferece uma oportunidade que pode gerar muito dinheiro.

FURIA DE TITÃNS 2

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius.

Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.

terça-feira, 12 de junho de 2012

PROTEGENDO O INIMIGO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes.

 
 

segunda-feira, 11 de junho de 2012

JOVENS ADULTOS

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: A vencedora do Oscar® Charlize Theron interpreta Mavis Gary, uma escritora de literatura juvenil que retorna para sua cidadezinha natal para reviver seus dias de glória e tentar reconquistar seu namorado dos tempos de escola, agora casado e feliz (Patrick Wilson). Quando sua volta para casa se torna mais difícil do que ela imaginava, Mavis cria uma ligação fora do comum com um ex-colega (Patton Oswalt), que também ainda não superou totalmente o colegial.

sábado, 9 de junho de 2012

IMORTAIS

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

OS PINGUINS DE MADAGASCAR; OPERACÃO IMPOSSIVEL

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Os pinguins estão de volta com mais episódios com muita ação, trapalhadas e armações. Desde uma invasão de abelhas zumbidoras até um elefante fujão, este DVD é repleto de planos e esquemas que vão deixar todo o mundo muito ocupado no zoológico.

 

SANTOS E PECADORES

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: O detetive Sean Riley está prestes a ser suspenso de seu departamento. Ele acaba formando uma dupla com o jovem detetive Will Ganz para tentar resolver uma série de assassinatos que aterrorizam a cidade

SEM SAIDA

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.

 

MOTOQUEIROS SEM RUMO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Mike (Casper Van Dien) decide pegar a estrada em sua clássica motocicleta, juntamente com seu melhor amigo Alex (Patrick Muldoon). Quando tudo parecia caminhar as mil maravilhas, um empecilho surge no caminho da dupla de aventureiros, e eles se vêem no meio de um plano envolvendo chantagem política, corrupção e dinheiro sujo.

 

DO ALÉM

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: O detetive John Koski é o melhor especialista em recuperação de crianças desaparecidas do país. Seus dias como detetive estão contatos para uma aposentadoria feliz, até que a neta do chefe de policia, Amy, é sequestrada. Conforme Koski investiga as pistas do caso, coisas estranhas começam a acontecer e ele começa a questionas sua própria sanidade desvendando os segredos de uma família problemática.

ANDERSON SILVA - COMO ÁGUA

Idioma: INGLES
Lançamento: 2012
Sinopse: No esporte mais brutal e muitas vezes incompreendido pelo mundo, tornar-se um campeão leva mais do que apenas sangue, suor e lágrimas. O filme mostra Anderson Silva no UFC, enquanto se prepara para coroar sua corrida de quatro anos como o rei invicto do esporte e com um recorde de 12 vitórias. Com o acesso íntimo à Silva e seu treinamento, emerge o homem surpreendente e inspirador por trás de um dos maiores artistas marciais de todos os tempos.

GUERRA DOS SEXOS

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Um provocante e picante olhar sobre a eterna guerra dos sexos contado ao estilo italiano, em quatro histórias independentes, que coloca à prova os vícios e obsessões dos homens e as neuroses femininas.


SETE ALMAS

                                           
Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: A história é centrada em um grupo de estranhos reunidos, quando um acidente com o ônibus deixa-os presos em uma casa na floresta de propriedade de um homem chamado Jack. Ali, um acontecimento terrível transcorreu exatamente 100 anos antes. O grupo parece preso em um túnel do tempo fantasmagórico e a história se repete.

PODER SEM LIMITES

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Poder sem Limites é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

PROJETO X



Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: *Projeto X* mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer… Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. *Projeto X* é um alerta a pais e á polícia de qualquer lugar

PRONTO PARA RECOMECAR

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: Desempregado, Nick está numa pior. Enfrentando problemas com a bebida, ele acaba de ser abandonado pela esposa, que despeja tudo o que seu no jardim de casa. Na tentativa de recomeçar a vida, coloca à venda, no gramado mesmo, tudo o que tem. Um novo vizinho pode ser a chave para que o cotidiano de Nick volte aos eixos.

PIRATAS PIRADOS

Idioma: Portugues
  Lançamento: 2012

Sinopse: O exuberantemente barbudo Capitão Pirata é um entusiasta ilimitado. Com uma tripulação de maltrapilhos a seu lado , e aparentemente cegos às probabilidades empilhadas contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus amargos rivais, Black Bellamy e Cutlass Liz no cobiçado prêmio *Pirata do Ano*. É uma busca que leva nossos heróis das margens da exótica Blood Island para as ruas cheias de neblina da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho, eles lutam com a Rainha Victoria e com a equipe do jovem Charles Darwin, mas nunca perdem de vista o que um pirata mais ama: a aventura!


 

O QUINTO MANDAMENTO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Na cidade do México, Victor, um solitário e esquizofrênico jovem, tornou-se um assassino em série depois de ter sido abusado sexualmente por um padre na sua cidade natal, quando ele era criança. Enquanto a polícia segue seus passos, ele luta entre continuar seus crimes justificados por uma interpretação bizarra do Catolicismo ou confrontar o seu passado.

NOITE DE ANO NOVO

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Enquanto ‘Idas e Vindas do Amor’ se passa no Dia dos Namorados, ‘Noite de Ano Novo’ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

 

GUERRA É GUERRA


Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

FRANKESTEIN SYNDROME

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: A jovem cientista, Elizabeth Barnes, se junta a um grupo que pesquisa e pretende desenvolver uma célula-tronco como base do que seria o soro universal. Apesar da oposição dos líderes do projeto Marcus Grone e Victoria Dr. Travelle, ela rapidamente desenvolve um soro que pode trazer os mortos de volta à vida, mas com terríveis resultados. Atormentada, Elizabeth tenta deixar o projeto, mas o financiador dá ordens para manter a equipe de pesquisa cativa, até que terminem. Um dos guardas de segurança do projeto é assassinado e então decidem reanimado-lo. Agora toda a equipe terá que lutar com algo que no início é como uma criança, mas rapidamente se torna algo muito, muito mais perigoso…

DRIVE

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Drive conta a história de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime. Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir!

DESPERTAR DOS MORTOS

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Depois da repentina morte da filha Alice, Patrick e Louise mudam-se para Wake Wood, uma cidade pequena e tranquila, para um novo recomeço em suas vidas. Mas o casal descobre que, apesar de pacato, o lugar esconde um sombrio segredo: um ritual pagão que traz mortos de volta à vida por três dias. Ansiosos por poderem se despedir da filha propriamente, Patrick e Louise concordam em ressuscitá-la. Mas Alice volta diferente e o casal vai precisar decidir se o amor deles transcende os limites da vida e da morte. Com Aidan Gillen (Batman – O Cavaleiro das Sombras Ressurge), Eva Birthistle (Imagine Eu & Você), Timothy Spall (O Discurso do Rei), entre outros. Do mesmo produtor de A Mulher de Preto e A Inquilina.

 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CADA UM TEM A GEMEA QUE MERECE



 

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.

CIDADE FANTASMA

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012
Sinopse: Durante uma excursão, o ônibus de um grupo de jovens estudantes se perde, e eles acabam parando em uma antiga cidade abandonada. Mas antes que possam achar o caminho certo, estranhos acontecimentos os assombram, já que a cidade guarda segredos macabros do passado. Lá, eles terão que lutar contra forças misteriosas, que podem impedir que eles saiam vivos do lugar.

CORIOLANUS


Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Caius Martius Coriolanus, um general romano temido e reverenciado, está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Impulsionado a ocupar a poderosa e cobiçada posição de cônsul por sua mãe controladora e ambiciosa, Volumnia, ele não está disposto a agradar às massas cujos votos ele precisa para assegurar o cargo. Quando o povo recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus gera um protesto que culmina em sua expulsão de Roma. O herói banido se alia então ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius para vingar-se da cidade.

 

CATCH.44

Idioma: Portugues
Lançamento: 2012

Sinopse: Três amigos são contratados para interceptar um carregamento de drogas em um restaurante isolado.Entretanto, o que parecia um trabalho simples se transforma em uma cadeia de eventos incontroláveis e logo elas percebem que a situação se tornou muito maior do que imaginavam.